quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Não é bem bem assim!

Percebo que seja conhecido, afinal os temas que aqui trago interferem mais na felicidade dos portugueses, que grande parte dos temas escolhidos para debater no hemiciclo. Penso que há mais pessoas a acreditar naquilo que eu escrevo, do que naquilo que o governo diz. E há já mesmo quem leve mais a sério os meus comentários, do que os do Alberto João Jardim.

Agora, que venha um Primeiro Ministro usar alguma mediocridade nos meus atributos físicos, para distrair a opinião pública, parece-me de muito mau gosto.
Que quer ele? Que fosse grande como o défice, ou como a dívida pública?


Mas se a nível nacional é mau, andar a divulgar a todos os cantos da Europa, é ainda pior.
Eu que o apanhe por cá... ainda vamos ver o Cherne a comer Solha...
É pequeno, eu sei, mas não é tão curto como foi o período dele como primeiro ministro.


Depois claro, se o presidente da UE publicita um conterrâneo, os espanhóis aproveitam logo a informação para gozar com os tugas.
Só faltou dizer que estava no mesmo barco com os gregos.
A este senhor, recomendo a comprar uma lanterna e ir de noite a acompanhar no início da fila os peregrinos a Fátima. Afinal, candeia que vai à frente, Almunia duas vezes.


Felizmente alguns não se deixam levar em boatos e optam por fazer uma análise mais rigorosa.
Graças a tal rigor, telefonei à irmã do Nuno Markl, a Angela Merkel, para ela meter uma cunhazinha de modo a este senhor ir para o BCE.


Para finalizar e como eu não gosto que restem dúvidas, no passado domingo, dia dos namorados, decidi fazer uma surpresa romântica à caixa 3 do Pingo Doce.
Enviei-lhe um SMS amoroso:
"Quando chegares logo a casa, vou-te mostrar como sou macho."

E quando chegou, ali estava eu, com toda a minha virilidade.
Comigo é assim!

2 comentários:

  1. Muito bom.ahahahaah
    Não leves a mal mas vou deixar de ir ao Pingo doce de janeiro a janeiro.

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHA!:D

    Ali! Parabéns! Estás um espanto!:D A caixa3 do Pingo Doce deve ter ficado em brasa!:p

    Beijos

    ResponderEliminar