terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Críticas ao Ali Atoriedades!

Tem-me chegado críticas de todos os quadrantes sociais. Umas boas, outras excelentes.
Caso tenhas escutado alguma, deixa-a como comentário para eu a adicionar.
Aqui vão as já registadas:

"Recuso-me a falar sobre este Blog."
Ex-(qualquer coisa) Rui Pedro Soares

"Desde que sigo este Blog, sinto-me muito mais mansa."
Tia do Francisco Louçã

"Ali, tenho aqui umas cenas que também fazem rir."
Actor Tiago Fernandes

"Um verdadeiro Alisuper. Boa disposição a retalho."
Seguidor António G.

"A este Blog vou atribuir o rating AAAA+. "
Manuel Godinho

"Este Blog era para tomar conta da blogosfera."
Armando Vara (escutada e transmitida por XS)

"Finalmente alguém que não escreve calhandrices."
Primeiro Ministro 'Eng.' José Sócrates

"Gostava de poder escrever uma coluna neste blogue."
Jornalista Mário Crespo

"Este blogue tem que começar a ser taxado."
Ministro da Finanças Teixeira dos Santos

"Ali, és um azeiteiro."
Júri do Ídolos Manuel Moura dos Santos

"Nossa, é um blogue bem bacana. Mas que energia positiva!!!"
Júri do Ídolos Roberta Medina

"Um verdadeiro vómito. Acho que o vou usar no curto-circuito."
Júri do Ídolos Pedro Boucherie Mendes

"Gostei. Devias também arriscar e tentar escrever coisas em Português."
Júri do Ídolos Laurent Filipe

"Angélico, se estiveres a seguir este blogue, eu ainda te amo!"
Actriz Rita Pereira

"Se eu fosse a criticar sempre que me falhas..."
Operadora da Caixa 3 do Pingo Doce

5 comentários:

  1. Vá lá, um post hilariante! (Esta crítica é minha.) :P

    ResponderEliminar
  2. Depois de ter visto as tardes da julia decidi passar por aqui...e gostei...isso fará de mim uma pessoa a descambar para o degradante? =x

    Boa semaninha*

    ResponderEliminar
  3. Se agora és alguem sentimentalista e preocupado com as coisas da vida à pala do meu blog...ando a dar a ideia totalmente errada xD

    Obrigado pela visita*

    ResponderEliminar
  4. "Exmo Ali, este blogue está a mais na blogosfera pelo que terei de o encerrar a não ser que renove a licença remetendo me 500 euros"
    Mário Dias

    ResponderEliminar
  5. uma precisão. Não são as tardes da Julia que são degradantes.
    É a Julia!

    ResponderEliminar