terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

... à Lagareiro!

Deixa-me despachar a colocar este post, pois parece que está lá em baixo um tipo do tribunal com uma providencia cautelar, para me impedir o post desta semana.
Como o Pitbull que tenho à entrada não é meu, juridicamente estou safo. Este é daqueles que ladra em outsourcing.

Bem, e porquê esta tentativa de bloquear a publicação desta prodigiosa informação? É que aqui é onde está a parte rigorosa da informação.
Para os funcionários públicos poderem perceber este meu título, visto que estão a ler isto no trabalho e que tem o site do jornal Sol bloqueado, informo que o título de hoje do jornal Sol foi: "O Polvo".

Vamos cá realmente aos factos. Ainda estava eu a saborear os ecos daquela enorme explosão de críticas, e um novo rastilho começou a arder na minha cabeça!

Recordam-se do meu penúltimo post? Pois é, eu tinha razão. O Oeste começa já a lutar pela independência.

Acham mesmo que aqueles postes de alta tensão todos da REN foi mesmo o vento? Ou que tamanha ventania mandava tanta estufa pelo ar?
Obviamente foram testes. O movimento está em marcha e não vai ficar por aqui.
Em Óbidos, para além da Feira Medieval e do Chocolate, este ano também irá ser organizada a Feira do Explosivo.
À semelhança da Feira Medieval, quem for vestido de homem bomba, não pagará ingresso (para ver se consigo seguidores brasileiros, não escrevi bilhete).
António Subtil será um dos convidados especiais. Haverá o dia da Pólvora, o dia do Dinamite e será apresentado o sucessor do Cocktail Molotov, que será o Cocktail Ginginha.
Haverá também um stand direccionado para claques de futebol. Lá será apresentado um foguete ecológico feito à base de muita gordura de animal (terá o nome de Very Banha) e um outro só com 0,5% de gordura que se chamará Very Light.

Mudando um pouco de assunto, mas continuando nas claques de futebol, tenho reparado que nos últimos tempos, sempre que o Sporting perde, este blogue ganha mais uns seguidores. Isto tem lógica, aqui pelo menos, ao ler isto sempre tem uma alegriazita. Já ouvi mesmo rumores que a Juventude Leonina está a pensar transformar-se na Juventude Anormal que Vê o Aliatoriedades. Será a claque JAVAli. Fico à espera dos cânticos.

E por esta edição é tudo. Para a semana, juntamente com o Sol, ou mesmo sozinho, irei expor mais um caso bombástico. Posso desde adiantar alguns pormenores.

Trata-se de uma gala dos Ídolos que se realizou em Auschwitz, nessa gala quando o Carlos Costa estava a cantar, o Manuel Moura do Santos telefonou ao Primeiro Ministro para este tratar de eliminar aquele concorrente. Entretanto o PM telefonou ao seu amigo Armando Vara para ele orientar tal tarefa. Armando Vara ligou primeiro ao Fernando Soares Carneiro na PT para que este apagar as chamadas feitas para o Carlos Costa . Seguidamente ligou ao Pedro Abrunhosa, para ele ir ao estúdio e saltar para cima do Carlos Costa.
Pedro Abrunhosa foi então até ao backstage para se preparar e no momento mais oportuno tentou saltar para cima do concorrente. Ao correr tropeçou num cabo de alimentação de um holofote. Este incidente fez com que esse mesmo holofote caísse em cima da apresentadora Marta Leite Castro que não tinha nada que ali estar.

Já tenho a manchete: "O HoloCastro". Até parece mentira, Só Visto!

Para finalizar de vez este post, vou transcrever uma piada que a operadora da caixa 3 me proporcionou ontem.
Ela contou-me que quando viu que só havia mais uma alface na prateleira do Pingo Doce, escondeu-a atrás das couves. No final do dia foi lá buscá-la para a trazer e me fazer uma saladinha para o jantar.
Disse-me então ela ao jantar:
- Estás a comer da alface oculta.



Sem comentários:

Enviar um comentário