sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Até me passo... a 3!

Vivas!

Hoje vai ser mesmo a despachar, que eu não tenho tempo a perder com hebetismos.
(toma lá, vai buscar, esta é para os ministros verem que também sei meter palavras que ninguém percebe, mas que são o suficiente para fazer por si só uma notícia)

Vamos então lá às tarouquices de hoje: (segunda palavra, ó yeé, nem o Mário Lino consegue duas seguidas)

Resumo do que saiu hoje no Sol:
O Sol desta semana, para ser diferente, trás uma escuta onde entra Armando Vara a falar com uma outra personalidade importante.

Por falar em Armando Vara, este senhor consegue ter mais chamadas para homens de poder, do que o Cristiano Ronaldo tem de SMS's enviados para mulheres que são um 'poder'. A maior diferença, é que Vara está a passar agora pelos apertos, enquanto o Ronaldo já passou.

Bem, hoje não me apetece escrever muito mais, mas como preciso de encher um pouco mais este post, vou transcrever parte de uma notícia onde entra a Manuela Ferreira Leite.

"Manuela Ferreira Leite disse hoje, em declarações à margem dos trabalhos parlamentares, que nunca disse que Portugal estava no mesmo caminho da Grécia, mas sim que iria pelo mesmo caminho se o Governo nada fizer."

Faz sentido, não? Eu diria mais:
"Portugal vai porque sim, até lá poderá também ir mais pelo lado de lá. No regresso, pela certa terá de regressar, ou em caso contrário terá de fazer o percurso inverso.
No entanto, é de reparar, ou talvez antes tomar em atenção, que há um caminho a seguir. Um caminho que é uma linha recta e que poderá ser seguido sempre a direito.
No final, iremos muito provavelmente concluir que chegámos ao fim, ou então a uma situação terminal."

Muitos estão à espera o desvendar do mistério dos Gato Fedorento.
Irão passar a 3D?
Irão todos passar a pente 3?

Nada disso, eu vi as filmagens, vão é ao Pingo Doce fazer compras e quando forem a escolher porque caixa querem passar para pagar, irão optar por passar a 3.

Claro que depois disso a operadora da caixa 3 ficou perturbada.
Depois disso, esta semana estava eu a fazer zapping no sofá no MEO, virou-se para mim e disse:
- Só contigo é sempre muito fraquinho, acho que também devíamos passar a 3.

2 comentários:

  1. Preciso ir de férias outra x, só para ter neurónios e conseguir ler os teus post!
    Quando fazes post para loiras?Hum?

    ResponderEliminar
  2. Um post com loiras... Vou ver o que consigo fazer por ti. Diana Chaves serve?

    ResponderEliminar