sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Haja alguém que me aqueça!

Olá, aqui estou eu.
Hoje tenho muito pouco para dizer.

A folhear a imprensa, estou constantemente a encontrar notícias como estas:
...

Eh pá, pelo amor de Deus, parem com isso, está um frio do caraças.

Como se isto não bastasse, ainda temos os Jogos Olímpicos de Inverno, algo que me é estranho.
Então, temos Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno. Onde estão os de Primavera e de Outono?
Como podem estar a ocorrer os J. O. de Inverno, se estamos em pleno Verão no Brasil?
Como é que é possível existir uma modalidade de desporto em que uma pessoa que está deitada pode morrer?

Sinceramente não entendo. Na última semana houve tanto Sol e mesmo assim tem estado tanto frio. Aliás, sempre que o Sol bate no José Sócrates, todo o PS parece que congela. Um enorme paradoxo.

Hoje pelos visto quem apanhou um escaldão foi o Luís Figo.
Eu confirmo, o ex-capitão da selecção está feito com o PS. A prova disso é um mail enviado por ele à esposa e que foi por mim interceptado. Vejam como ele termina o mail:
"... ... ...
Tomorrow I will receive 300.000 euros in Milan.
Goodbye my dear.

PS: I love you."

Penso que não restam muitas dúvidas.

Bem, eu continuo com o frio. Ainda por cima, a operadora da caixa 3 do Pingo Doce telefonou-me há pouco a dizer para eu me preparar, que logo quer que eu a aqueça.
Onde vou eu agora arranjar emprestado um termoventilador? :(

1 comentário:

  1. Está fresquinho sim...a solução é utilizar os jornais de maneira util...não os ler...e atira-los para a lareira!!
    Eu cá vou regressar para as mantas que aqui tá frio...bem haja!!

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar