sexta-feira, 3 de julho de 2009

Venha de lá um abraço!

Sexta-feira!

Estou um pouco abatido, sinto-me pequenino...
Esforço-me tanto para escrever aqui coisas parvinhas sem sentido. Dou o litro para fazer as figuras mais tristes... e depois um Ministro da Economia, na maior descontra, dá-me 10 de avanço!!! Envergonha-me completamente!

-Pinho, que tens tu contra mim? Pára de marrar comigo! Deixa esta arena para mim!
-Estás triste porque ninguém te pega? Que Diabo! Fazes da minha vida um Inferno!

-Também gostavas que eu fosse à Ki-Monga e salva-se aquilo da falencia?

-Só te digo uma coisa, eu que te veja na próxima largada. Só se for no Largada do Rato.

Bem, o que vale, é que tal como no Irão, as eleições no Benfica foram tranquilas e transparentes. Embora, parece que uma lista estava ilegal e a outra não valia um Carvalho.

Enfim, é sexta, devo ir fazer as compras de fim de semana ao sítio do costume, e se na caixa 3 estiver quem eu cá sei, com aquele belo decote, vou-lhe dizer:
- Venha de lá um abraço!

Sem comentários:

Enviar um comentário