quarta-feira, 1 de julho de 2009

Azul e Amarelo.

Curtiram este meu suspense?!?

Muitos já a pensar que eu não voltava mais, mas não, eu sou como os emigrantes em Agosto, voltam sempre. Ou não! Alguns não passam de Espanha...

A euribor tem continuado a descer, o Benfica, lá vai, de um modo que ninguém percebe, que já nem sei se é uma aguia ou um falcão e grilos, esses quando podem até cantam.

Tenho andado a matutar em escrever aqui um dia destes, algo com sentido, mas tenho medo de com isso perder grande parte do 'share'.

Bem, como já muitos devem saber, Michael Jackson pensou fazer mais uma operação plástica à cara para esticar o nariz, mas os preços estavam pela hora da morte e então preferiu esticar o pernil.

Para terminar, e sei que estão todos à espera que fale do Pingo Doce (embora o Dolce Vita também tenha o seu potencial), pois bem. Eu tenho lá ido muito ultimamente e encontro a caixa 3 sempre fechada, o que é triste. Pensei que estivesse de férias, ou que tivesse sido despedida com a crise. Mas não, ontem reparei que tinha sido destacada para a charcutaria. Calhou bem, porque precisava de umas coisas de lá. Aproximei-me e ela logo perguntou:

- O que deseja?
E eu, apontei e disse:
- Eu queria esse pito... assado, ponha picante nesse peito, não gosto dele seco.


Ela tinha um lenço azul e amarelo.

2 comentários: