sexta-feira, 13 de novembro de 2009

"Seja Seguidor do Ali Atoriedades"

Arranca hoje a Mega Campanha para ser Seguidor desde Torpe Blogue. E para isso, nada como uma Vil Campanha. Marketing hoje em dia é tudo.
Muitas instituições tentaram patrocinar este espaço, mas só as melhores e mais originais, foram seleccionadas. Sempre de modo a dar o máximo de oportunidades aos Seguidores:

CitiBank: Faça-se Seguidor do Ali Atoriedades, peça um cartão de Crédito do CitiBank e ganhe uma maravilhosa máquina de café Delta.


Galpenergia & Modelo Continente: Adira como seguidor do Ali Atoriedades, faça compras no Modelo Continente, e terá desconto ao abastecer nos postos da Galp. Se visitar o Blogue ao fim-de-semana, terá um desconto superior.

Embora não tendo qualquer tipo de oferta, o Ali Atoriedades manteve-se fiel à sua Caixa 3. Sendo obviamente este seu patrocinador oficial.


Portanto, despachem-se a fazer-se seguidores. Vão rápido, mas se forem de comboio, é melhor aguardarem por ele na estação/apeadeiro construído para o efeito (por vezes também serve como urinol).


Para terminar, um à parte. Queria agradecer à Seguidora perita na arte de corrigir deformidades do corpo, por nos mostrar a foto de um "pérête".

1 comentário:

  1. Já experimentaste? Eu consigo com o direto, o esquerdo é mais preguiçoso...

    ResponderEliminar