quarta-feira, 11 de novembro de 2009

A Revolta do Musgo!

Lembram-se das telhas azuis? Pois, o Musgo não curte nada esse tipo de barro. Aliás, muita coisa revolta o Musgo. Existe Musgo em muito ponto do mundo, ele conhece as línguas telhais nos 5 continentes.
Mas revolta-se!
Então, na América, temos América do Sul e América do Norte, mas em África, existe África do Sul, mas não há África do Norte?!? Ficou Norte de África!!!
Não digam ao Musgo que é a mesma coisa, porque ele sabe muito bem que a Estrada da Beira, não é a mesma coisa que a Beira da Estrada. Ou que um Cristo Rei feito de pau, não é a mesma coisa que um Cristo Rei de pau feito. O Musgo sabe do que fala.

Então, ainda hoje, o Musgo viu este título:
É pá, o seu a seu dono! Há que dar os créditos a quem merece.
Alguém viu a tal de Alemanha a colocar-se em frente do comboio? Não.
Quem teve a ideia do choque com um comboio foi o Enke e foi ele mesmo que a executou. Por isso, nada mais correcto de ele ficar com os louros. Ou seja, ele sim, deve ter ficado num belo estado depois do choque.
Se mais alguém poderia ficar triste por falta de reconhecimento, seria o comboio, que no momento certo não hesitou em manter firme o seu rumo. Foi um comboio com personalidade.

Claro que eu e o Musgo temos uma outro opinião. Não foi suicídio.
O moço ligou o rádio, devia estar a passar a música "... vem ao Pingo Doce, de Janeiro a Janeiro ...", e ele foi! Não só foi como optou por ir de transportes públicos. Como é sabido, indo de comboio é mais cómodo e sobra muito mais tempo para viver... dizem...

Claro que eu também sou humano e sinto pena pelo que aconteceu. Embora, acho que se ele tivesse luvas, teria conseguido apanhar aquele comboio. Afinal, ele vinha mesmo à figura...
Em relação a Enke, já nada há a fazer. Já em relação ao comboio, não sei em que estado ficou, mas certeza que já deve haver algum sucateiro arguido interessado nele.

Onde também há muito Musgo é nas sucatas.

1 comentário:

  1. Faço-te uma proposta talvez....uma receita médica: que tal enfiares-te dentro da máquina da roupa, pores a centrifugação no máximo e depois secares ao sol, ao som de uma musiquinha zen?
    Só para ver se o teu neurónio se orienta....e começa a escrever com nexo!
    HI, HI, .

    ResponderEliminar