segunda-feira, 22 de junho de 2009

Uma pausa...

Após 3 mensagens e à enorme avalanche de comentários que se seguiram, tive de fazer uma pausa para meditar... Notava até já algum mau estar quando entrava em determinados locais (ex: LIDL, Continente, Jumbo...).

E após esta pausa o que conclui?

Para começar, gosto muito do Quim Barreiros. É amigo dos animais, tanto de peixe (bacalhau), como de mamiferos (cabritinha), e também amigo de seres humanos (Maria, Lisete, Teresa, Zé).
Esta ponte entre animais/humanos... com alguma selvajaria... e um luzcofusco... e dava quem sabe, um belo musical... onde no final acabava tudo a dançar a abacalhar... (esta conclusão, teve uma grande influência da parte cultural do fim de semana).

Depois, que conluí eu mais... que se calhar, se o barro fosse azul, grande parte dos telhados das casas seria também azul... isto seria terivel, pois quem viaja-se de avião, ao aterrar em Lisboa, olhava para baixo e veria tudo azul... e não saberiam se estavam a aterrar ou se o avião estava invertido e estavam a olhar para o céu! Mas depois veriam o tejo no céu e a ponte 25 Abril não faria sentido nenhum. Isto porque a ponte 25 Abril é vermelha, cor actual das telhas, porque o barro é vermelho.

Por isso, se algum dia descobrirem barro que seja azul, favor de pintar a ponte 25 Abril também de Azul... ou se não, pintem-na de verde e preto, acabem com as portagens e escrevam nos pilares: "Sabe bem pagar tão pouco".

(Acabei de demonstrar que também consigo referir o Pingo Doce, sem ser porco... mas foi só hoje!)

Também concluí, que quem anda à chuva, ou é parvo, ou está em Cabo Verde. Porque quando chove um gajo não anda, corre para de baixo de um toldo!

Debaixo de um toldo, é também possivel fazer certas cenas... mas isso conto numa próxima oportunidade... hoje vou ficar por aqui... e vou mais logo até ao Cristo Rei, para admirar a ponte 25 Abril, enquanto não a pintam de outra cor...

Sem comentários:

Enviar um comentário