sexta-feira, 11 de setembro de 2009

@ Atleta & O Professor

Sexta-feira e eu sem inspiração. Tem um lado bom, se não há inspiração, também não há expiração. Se não expira, significa que este post terá um prazo de validade eterno. Será por isso, inútil para todo o sempre.

No entanto, num dos meus momentos raros de acumulação de cultura, encontro esta notícia "Diário australiano revela sexualidade de Caster e irrita África do Sul".
Fala sobre esse sexy symbol senhor@ Caster Semenya. Percebem agora que o símbolo "@" não foi criado só para usar na construção do nosso e-mail.

Ora bem, na noticia diz:
"A mãe da atleta, Dorcus Semanya, reagiu às notícias com indignação afirmando que estão a fazer uma campanha negra..."

Caster, se me estás a ler, despede o teu guia espiritual, ou o teu Relações Públicas. Se não queres ser alvo de um campanha negra, esquece as operações de alteração de sexo. As operações são outras. Põe os olhos no Michael Jackson! Quer dizer, meter os olhos no M. J., nesta altura é complicado... é que ele está a ser vítima de uma campanha silicónica.

Bem, mas vamos lá aquilo que me trouxe aqui hoje: o metro. Vinha eu a ler o metro no metro, e um metro à minha frente estava uma pessoa com mais de um metro de altura a ler o Destak.
Vi que estava a ler uma notícia sobre o concurso para colocação de professores. Nessa altura eu pensei:
- Como será a vida de um professor no dia a dia?

No pequeno almoço, diz a esposa do professor:
- Amor, vem beber o teu café, já coloquei o açucar.
- Sério? Ficou com horário completo?

Depois ela pergunta:
- Ontem dei-te uma lista de coisas para comprares no Pingo Doce, e só trouxeste parte das coisas. Faltam os ovos, esqueceste-te?
- Claro que não, só foram colocadas no carrinho as primeiras 10 da lista. Na nova actualização da lista, os ovos ficaram muito bem posicionados, para a semana devem ser colocados... caixa completa.

À noite, a ver televisão:
- Querido, já está a dar o programa do Malato, não queres ver o concurso?
- Claro, vê se foi desta que fiquei colocado...

Depois na cama:
- Fofinho, apetecia-me uma noite erótica... algo diferente. Olha tenho aqui um presevativo com sabores para ti... deixa-me colocar...
- Ok, mas escolhe um bom agrupamento.

Complicado... pior só quando ficam colocados na C+S da Quinta da Princesa e lhes acontece como à Caster: São vítimas de uma campanha negra!

Sem comentários:

Enviar um comentário