terça-feira, 8 de setembro de 2009

A Análise.

Sinto uma enorme obrigação em fazer uma análise a tudo isto. (na verdade não sinto, mas tinha de escrever qualquer coisa hoje)

1º- o uso da palavra SEXO, funciona! Talvez venha a experimentar palavras como ORGIA, ou algo mais cultural tipo: O Crime do Padre Ali (mesmo que a Soraia não alinhe, tenho sempre uma operadora de caixa...);

2º- suspensão do Jornal Nacional à sexta-feira com a Manuela Moura Guedes, o que levou algumas pessoas a procurar algo com um nível de degradação equiparável;

3º- a prestação da Selecção Nacional, que no final de cada partida, provoca a mesma pergunta que os meus seguidores sentem:- "Porque ando eu a seguir isto?";

4º- o discurso do Jerónimo de Sousa no Avante...;

Tudo isto somado deu este resultado: um post com 8 comentários e a passagem de 6 para 10 seguidores. Isto em plena época de crise, são excelentes dados(*). Aliás, desde aquela maravilhosa performance do Ministro Manuel Pinho, que não via tão bons indicadores.


Gostava no entanto de deixar aqui um pedido de análise aos meus seguidores, que são especialistas em coisas especialmente especiais:

O Mui Ilustre seguidor André fez este não menos Ilustre comentário. Analisando detalhadamente tal exposição e tendo em conta que o Nelson Évora conseguiu a medalha de prata no Campeonato do Mundo com 17,55m. Em quem acham que o Tino de Rans irá votar?
Aproveitem para deixar os vossos posts sem pagar nada até às 22h, pois a partir dessa hora passa a ser gratuito.


(*) sendo eu aleatório, acho sempre interessante recorrer a esta palavra.

4 comentários:

  1. pronto o comment foi muito triste e posto no local errado por isso apaguei :P

    olha quanto à frase: "(na verdade não sinto, mas tinha de escrever qualquer coisa hoje)"

    só tenho a dizer, vai a http://ratohiddenplace.blogspot.com/2009/09/religioes-cada-qual-com-as-suas.html

    e tira as tuas conclusões.

    ResponderEliminar
  2. E o melão tá bom no Pingo Doce?
    Comprei ontem um no Continente e não me satisfez...

    ResponderEliminar
  3. XS, reparei que deixas-te de ser minha seguidora! :) Não sei se por causa do melão do Continente, ou se realmente a razão veio ao de cima.

    Rato, obrigado pelo link para o teu post. Vem muito no seguimento do que aqui se escreve: Ninguém percebe!

    ResponderEliminar