terça-feira, 1 de setembro de 2009

AliComments : Há que cheirá-las!

Vou abrir aqui uma nova crónica. Uma crónica dedicada aos maravilhosos estudos e experiências científicas, realizadas pelos mais conceituados cientistas (ou não).

Começo por esta: Odor das axilas pode revelar fertilidade. Não é nada de muito novo, mas é uma grande confirmação.
Quem é que nunca na noite, numa discoteca, pensou para com os seus botões:
- Cheira-me que esta noite vai haver festa...

Aliás, perguntaram ao Zézé Camarinhas como faz para conhecer uma nova mulher (nova mulher é diferente de uma mulher nova). Ao que ele respondeu:
- Cheiro-as!

Claro que as axilas é um local de difícil acesso, mas já os nossos antepassados encontraram técnicas avançadas para ultrapassar tal barreira. Quem nunca viu um rancho a dançar? Em que eles convenciam-nas, que com os braços no ar é que ficavam lindas. Espertos não?!?
Mesmo hoje em dia, naquelas festas em Ibiza, em que aquelas 'malucas' começam a dançar com os braços levantados a segurar o cabelo. Acreditam que é mesmo para não sentirem tanto calor no pescoço? Nada mais é que facilitar a pulverização do seu odor axilar. Que acham que elas querem? Companhia para ir às compras ao Pingo Doce?

Por falar em compras no Pingo Doce, ontem a pagar na Caixa 3, cheirava tão bem...

(O post anterior deixou de estar actualizado, pois houve um bloguista que se fez seguidor... só para me lixar as contas e estragar os trocadilhos. Mas pronto, agora são tantos como uma caixa de ovos, e à meia dúzia, sempre é mais barato)

1 comentário:

  1. Tenho 1 autógrafo personalizado do Zézé Camarinha, mas não me lembro de ter estado com os braços no ar....está à venda, posso leiloar se houver vários interessados...

    ResponderEliminar