terça-feira, 13 de outubro de 2009

AliComments : Chicotadas e um Pulmão

Sou um gajo que lê, mesmo não sabendo ler. Quando souber, ui, isso é que vai ser fazer bolos de chocolate.

Antes de comentar duas importantes notícias, queria registar aqui a minha perplexidade sobre uma situação, que se tem vindo a repetir todos os anos. Então, no passado 5 de Outubro, fez 99 anos que foi implantada a República, no entanto, nesta mesma altura, começa a ser produzido o Bolo Rei!!!
Já não bastava ter o Dia do Trabalhador em que ninguém trabalha?
É como se numa reunião de alcoólicos anónimos fizessem um brinde com champagne, sempre que um elemento parasse de beber.
É verdade que mandaram o Rei à fava, mas mesmo assim parece-me ser um paradoxo.

Vamos então às notícias. Começo por esta:
Cinco anos de prisão e mil chicotadas para homem que falou em sexo

Acho muito bem! Mania de falar.
Por estas e por outras, é que eu só falo no fim, e mesmo assim só para dizer:
- Depois pago...


A segunda notícia de hoje, que também mete anatomia pelo meio, é a seguinte:
Soldado recebeu pulmão canceroso em transplante

Já o meu avô dizia:
-A cavalo dado, não se olha o dente.

Consegui no entanto um relato da enfermeira que presenciou a comunicação da notícia ao paciente.
- Temos uma má notícia para si... o dador era um grande fumador... e o pulmão veio com um cancro...
Ao que o paciente respondeu:
- Uffff, por momentos chegou a assustar-me... pensei que me ia dizer que o dador era do Benfica...

E é tudo, vou só passar pelo Pingo Doce... acho que já tem à venda Bolo Rei.

Sem comentários:

Enviar um comentário