sexta-feira, 9 de outubro de 2009

De Volta!

Cu Cu!

Sinto neste blogue um enorme sentimento de saudade. Não pela falta de posts, mas sim pela saudade que tenho de Cabo Verde.
Foi muito bom. Fui de avião, avião que tinha umas asas, asas que eram diferentes das asas de um frango, e frango assado que também se comia no Resort.
Numa manhã, ia a caminho da praia e estava uma mulatinha à beira-mar. Parecia chamar por mim. Nesse momento ouvi: "Aperta com ela..." e pensei:
- Tenho que resistir, tenho de ser forte...
Continuei em direcção ao mar, ela virou o seu corpinho ao sol e novamente ouvi a voz: "Aperta com ela...".
Não resisti e comecei então a correr. Cheguei junto ao mar, pousei a toalha, desliguei o iPod, e dei um grande mergulho no mar.
Não imaginam como a areia estava quente.

Claro que na viagem nem tudo foram rosas, também bebi pinacoladas.
Um senegalês, disse que Portugal é o maior e que vai ao Mundial. O que estes marroquinos não inventam para vender uns colares...

Nos últimos dias, andei muito triste... naquela ilha não havia Pingo Doce...
Imaginem poder chegar a uma determinada operadora de caixa, mostrar a minha pulseirinha e dizer:
- Tudo incluído...

Sem comentários:

Enviar um comentário