quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal!

É Natal!
Natal é a felicidade, é o amor, é a paz, são as filas enormes na 2ª circular para o Colombo, é o 13º inteirinho para gastar, é um guarda-chuva enorme fechado só com varetas com luzes a piscar, colocado no cimo do Parque Eduardo VII, e é também uma oportunidade de ver o Papa a imitar o emigrante Português (a pensar que sabe falar qualquer língua estrangeira).

De minha parte, vou aqui deixar o meu obrigado a quem lê o que eu escrevo, e o meu muito obrigado a quem se ri enquanto lê. Mesmo para aqueles que se riem e pensam:
- Este gajo é mesmo um infeliz!!!

Para aqueles que continuam a rir depois de ler, não desejo nada. Ou melhor, desejo, desejo as melhoras.

Para 2010, antevejo um ano muito difícil para este Blogue. A concorrência no disparate é feroz e eu como amador, não tenho meios para lutar de igual com a Assembleia da República. Conto no entanto com os meus seguidores. Espero que sejam muitos do Sporting, daqueles que continuam a ir ao Alvalade XXI, e não desistam.

Quanto ao Pingo Doce, penso que para 2010 irão fazer um anúncio melhor. Para não cansar muito o telespectador, desta vez farão do anúncio uma season de 12 episódios. Será também depois oferecido num DVD (com os extras) e o cliente poderá pedir para o filmarem e aparecer com uma funcionária no anúncio.
Por isso, não estranhem se um dia destes chegarem à caixa 3, pedirem o DVD e a operadora vos perguntar:
- Quer fazer uma cena comigo?

Feliz Natal & até para o Ano!

1 comentário: