segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ajuda ao André Sardet.

Muitos devem conhecer a música "Adivinha O Quanto Gosto De Ti" de André Sardet.
No refrão diz:

Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Eu, parece-me que o André foi um pouco modesto e que na realidade gosta bem mais.
Gostar desde aqui até à Lua, é para meninos... a Lua é mesmo já ali.

Vejamos:
- tantas vezes já ouvi trolhas a dizer alto e em bom tom "Levava-te à Lua...", de onde deduzo que deve ser logo a seguir ao último andaime;
- uma moça jeitosa que entre num Taxi e peça para a levar à Lua, muito provavelmente o taxista nem lhe levará qualquer bandeira para fazer tal frete, pelo que deve ser mesmo muito perto;
- facilmente a caixa 3 do Pingo Doce me levaria à Lua, e olha que eu sou um gajo que pesa mais de 70Kg;

Agora, se queremos algo realmente longe, dou 3 sugestões:
- Bairro da Quinta da Fonte em Loures;
- Bairro da Bela Vista em Setúbal;
- Bairro da Cova da Moura na Amadora;

Isto sim, é realmente longe.
- já alguém ouviu um trolha a dizer "Levava-te ao Bairro Quinta da Fonte...";
- tentem pedir a um taxista que vos leve ao Bairro da Bela Vista...;
- dúvido que a caixa 3 do Pingo Doce me levasse até à Cova da Moura;

Por isso, André Sardet, aqui vai a minha sugestão:

Gosto de ti, desde aqui até à Quinta da Fonte.
Gosto de ti, desde a Bela Vista até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gostava de ir à Cova da Moura.
E é tão bom levar um tiro assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário