terça-feira, 23 de junho de 2009

Às vezes fica abafado...

Hoje ao acordei perguntei para mim mesmo:
- Será que a humanidade vai lá?

(não perguntei nada, eu de manhã quando muito pergunto "onde larguei os chinelos ontem?", mas hoje vai ser noite de S. João, há muita magia no ar, se não for magia são martelos... e porque está sol... e porque quando os estores sobem a claridade também sobe... e porque tenho de dar água ao mé-mé... faz de conta que fiz esta pergunta)

Pensei muito nesta pergunta... terá mesmo a humanidade capacidade para lá ir?
É que não é facil. Embora para lá seja a descer, nunca se sabe se a humidade irá subir, nem sequer, se haverá sapatos para todos... e como todos já sabemos, descalços, a humanidade não vai lá!

Foi nesta altura que eu encontrei os meus chinelos, e a partir desse momento deixou de fazer sentido fazer de conta que fiz aquela pergunta. Agora o importante mesmo, era apanhar o metro das 9:35.

É que no fundo, a humanidade já deve estar perdida, enquanto o metro passa pelo Marquês de Pombal. Claro que em dias de chuva, convem levar chapeu, ou então correr para debaixo de um toldo (como já referi, um dia irei explicar a enorme importancia dos toldos).

Antes de ir apanhar o metro, bebi um iogurte liquido. Daqueles que comprei ontem no Pingo Doce.
Curiosamente, ontem a gaja boa da caixa 3, estava a fazer o serviço de repositor. E logo na secção dos iogurtes. Que profissionalismo, tudo devidamente separado por marcas, tipos, sub-tipos... tudo certinho direitinho... dava gosto vê-la trabalhar. No final tive de elogiar o trabalho dela e disse:
- Mas que bela parteleira!!! Tem tudo no sítio!!!
Ao que ela respondeu:
- Obrigado! Realmente não é facil encontrar alguém que tenha mãozinhas para isto!

Realmente... a humanidade não vai lá, porque faltam competencias.

... sinto que realmente está abafado.

Sem comentários:

Enviar um comentário