sábado, 10 de abril de 2010

Onde é que ela está?

Este post está fora de horas, mas tenho explicação.
Há quem perca o comboio, o guarda-chuva, a virgindade, ou até mesmo o juízo. Eu perdi a piada!
Antes tivesse perdido a virgindade...

Resultado: tem sido toda a semana a tentar descobrir onde raio a perdi. Comecei pela bagunça que tinha na mesa da sala e até o Sol folheei página por página. Mas nada de piada. Encontrei no entanto um estudo que aproveitei para ler enquanto fiz uma pequena pausa na procura da piada.

Sabem que adoro estudos. Então quando mete vinho e sexo, excita ainda mais esta minha sede de cunhecimento.
Investigação

"Para realizar esta investigação, Delminda Neves usou durante seis meses três grupos de ratos: um que teve como bebida exclusiva vinho tinto, outro que só bebeu soluções de álcool em concentração equivalente à presente no vinho e, por fim, um outro que esteve a água."

Achei que a Delminda esteve mal. Com uma taxa de desemprego de 10%, para quê sacrificar os pobres ratos? Aliás, bastaria examinar os ditos cujos do Toni e do Vilarinho.
Mas vá, parabéns pelo estudo. Agora só falta que o Vaticano ordene a substituição do vinho por água durante a missa. É que, devido à crise de vocações para ser padre, o défice de padres é cada vez maior e cada vez os existentes realizam mais missas. Isto implica uma maior ingestão de vinho por parte de cada padre.
Resultado: é mais perigoso uma criança passar numa sacristia do que passar pelo túnel da Luz juntamente com os Super Dragões.

Mas eu não podia parar mais tempo. Tive de continuar a tentar ver onde raio perdi a piada.
Fui procurar de seguida na garagem. Mal abri a porta e com a entrada da luz vi um rato a sair de um armário velho que tenho lá no fundo. Pensei:
- Bolas, tenho um rato gay na minha garagem! Um rato que não quer nada com ratas! Será que ele também leu o estudo e anda-me a beber o vinho tinto da garrafeira?

A piada também não estava na garagem. Continuava perdida. E aquele estudo não me saía da cabeça. Ocorreu-me mesmo que o Rato Mickey teria de fazer parte dos ratos do estudo que bebiam álcool, pois de outra forma nunca se poderia aproximar de uma Mini.
Antes de voltar a fechar a garagem e por precaução, retirei de lá o Trivial Pursuit. Não fosse o rato comer-me os queijos.

Enfim, desisto. Não estou realmente a ver onde raio perdi a piada. Já me ocorreu tentar comprar umas piadas, aliás até já telefonei para várias farmácias a perguntar se tinham piadas, mas nada. Responderam-me até que tal como os testes de gravidez, estava tudo esgotado. Ao que parece a Luciana Abreu consumiu todo o stock.

Que bom que era eu conseguir um humor à Pingo Doce e ter piada de Janeiro a Janeiro...
Vale-me que vou tendo a atenção da Caixa 3 e sinto mesmo que irei voltar a encontrar a piada com a ajuda dela. Hoje mesmo, ao acordar virei-me para ela, dei-lhe um beijo e afirmei:
- Duvido que alguma vez tenhas tido um homem tão viril na cama como eu.
Ao que ela respondeu:
- Estás com umas piadas muito giras...

4 comentários:

  1. Eu acho que a piada foi para a praia encontrar-se com o Sol... Eu, se pudesse, faria o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Tens cá 1 piada...
    Cátia RS

    ResponderEliminar
  3. Bom blog!

    Sigo também o sebentices em http://sebentices.blogspot.com

    Continuem a fazer-me rir! :)

    ResponderEliminar
  4. Estou perdida de riso em plena hora de almoço!

    ADOREI!

    Bjs

    ResponderEliminar